sábado, 9 de junho de 2012

Ambientalização - Clínica Edson Massuo Mori

Caros amigos e curiosos, boa noite.

Trago novas informações sobre algumas pesquisas sobre a utilização de elementos da cultura Japonesa, juntamente com a arte Bonsai, na ambientalização de locais como residencias, parques, etc..

Encontrei bastante coisa sobre Jardins Japoneses, e sobre Tokonoma, contudo, não encontrei ainda muitos trabalhos e experiencias expostas sobre ambiente de residencias, varandas, etc..; excetuando-se este fantástico trabalho construído pelo Dentista Edson Massuo Mori, em sua clínica odontológica na cidade de Campo Grande/MT.

Atentem não só para a beleza da composição do lago, o cantinho de meditação, como também a beleza dos exemplares e o cuidado com os detalhes nos suportes, vasos e pedras utilizadas. Vejam também na foto da fachada um exemplar de Bonsai no telhado da clínica e um pequeno jardim nipônico à esquerda da entrada.

Parabéns ao Edson que realizou uma obra prima que certamente irá inspirar muitos colegas e obrigado por autorizar a publicação das fotos. Quem desejar conhecer mais detalhes sobre o trabalho, acessem o link: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=20493&postdays=0&postorder=asc&start=15.

Aproveitem !!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário